A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (26), onde segundo informações do G1 Sul de Minas, uma mulher de 36 anos e seu filho de 14 anos, tentaram furtar peças de Picanhas de um supermercado em Poços de Caldas (MG).
De acordo com as informações do vigilante do supermercado, disse ter visto pela sala de monitoramento, quando a mulher pegou algumas peças de carne na parte dos frios, depois dividiu com o filho e começaram a andar pelos corredores do estabelecimento.
Depois, eles colocaram as peças de carnes dentro de uma bolsa e tentaram sair do local sem pagar a conta. Acontece que na porta do supermercado, a mulher e o filho foram abordados pelos seguranças e levados para uma sala aguardando a chegada da Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram no supermercado e ao vistoriar a bolsa, encontraram 18 peças de Picanhas lacradas, uma caixa de chocolate e uma lata de leite em pó.
Indagada, a mulher disse que furtou as peças de Picanha para vendê-las e que o dinheiro seria para alugar uma casa para ela e o filho morar.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e o filho de apreensão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.