O caso da bebê de 10 meses com suspeita de abuso sexual por parte do padrasto/avô ocorrido no último sábado (17), ainda continua sendo investigado pela delegada Dra. Paula Casalli Dezzotti, da Delegacia de Defesa as Mulher de São José do Rio Pardo (SP).
De acordo com as informações, algumas pessoas já foram ouvidas e outras oitivas deverão ocorrer ainda nestes próximos dias. Depois de ser diagnosticada com um sangramento em sua parte íntima no Pronto Socorro Municipal, foi registrado um boletim de ocorrência e no dia seguinte, a bebê foi encaminhada para São João da Boa Vista para passar por exame clínico mais detalhado.
O resultado do laudo já se encontra em poder da delegada, mas como corre em segredo de justiça, o resultado não foi informado. O Inquérito Policial continua em aberto e tudo está sendo investigado.
Em conversa com a reportagem do Portal Rio Pardo, a delegada confirmou que todo processo realmente corre em segredo de justiça, que o Inquérito Policial (IP) ainda não foi concluído e que tudo será remetido ao Ministério Público para análise, após sua conclusão.