segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img
InícioGERALJovem mata três crianças e dois adultos a facadas em uma escola...

Jovem mata três crianças e dois adultos a facadas em uma escola infantil

Um jovem de 18 anos matou nesta terça-feira, 4, três crianças de menos de dois anos de idade, uma professora e uma funcionária em uma escola infantil no município de Saudades, no oeste de Santa Catarina.Outra criança está em estado grave. As informações são da Polícia Militar do estado.

O delegado Jerônimo Marçal disse em entrevista que o jovem usou uma adaga para cometer os crimes. Ele chegou de bicicleta e entrou na creche Pró-infância Aquarela, para crianças entre 6 meses a 2 anos, por volta das 10 horas.

O primeiro ataque foi à professora. “A professora correu para a sala onde estavam as outras crianças. Lá nessa sala, ele agrediu essas outras crianças. Havia quatro crianças”, afirmou o delegado em entrevista à imprensa no local. A escola foi isolada para o trabalho da perícia.

De acordo com Marçal, o jovem não tem antecedentes criminais: “Não tem um histórico, pelo menos não na polícia. Ainda não angariamos com a família o histórico pessoal dele”.

Após cometer os crimes, o jovem tentou se matar golpeando o próprio pescoço, abdômen e tórax. Ele está estado grave em um hospital de Pinhalzinho, município vizinho. Segundo a PM, o agressor já havia sido detido pela população quando os agentes chegaram ao local. Ele teria relatado às testemunhas ter sofrido bullying, mas não estudou na creche.

Foto: Keli Adriane Aniecevski era professora e foi morta pelo jovem Reprodução/Reprodução   Leia mais em: https://veja.abril.com.br/brasil/homem-mata-criancas-e-uma-professora-em-escola-do-interior-de-Santa Catarina
Foto: Keli Adriane Aniecevski era professora e foi morta pelo jovem Reprodução/Reprodução

Ataques desse tipo são muito raros no Brasil. É por isso que, há dois anos, causou grande comoção o massacre a tiros causado por dois ex-alunos, que mataram oito pessoas em Suzano, próximo a São Paulo.

A governadora do Estado, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias.

Foto: Mirla Renner, de 20 anos, foi morta no ataque do jovem de 18 anos à creche Reprodução/Reprodução   Leia mais em: https://veja.abril.com.br/brasil/homem-mata-criancas-e-uma-professora-em-escola-do-interior-de-sc/
Foto: Mirla Renner, de 20 anos, foi morta no ataque do jovem de 18 anos à creche Reprodução/Reprodução

Fonte: Veja.abril

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!