Uma jovem de 22 anos foi v!t!m4 de fe-mi-ni-cí-dio ocorrido às 00h40 desta noite de quarta-feira (02) no bairro Vila Regina, em Aguaí (SP). O autor foi um homem de 34 anos que acabou sendo pre-so em flagrante.
De acordo com as informações, uma equipe policial foi acionada para prestar apoio à Guarda Municipal, que havia recebido denúncia sobre um possível fe-mi-ni-cí-dio ocorrido na Rua Vereador José Bordin. Segundo o relato, um homem teria cometido o crime contra uma mulher.
A equipe se deslocou até o local, onde foi recebida pela guarnição da Guarda Municipal. Durante o atendimento, um homem, com o corpo coberto de sangue e empunhando um facão, desobedeceu às ordens de parada e tentou fugir, subindo pelos telhados das casas e se escondendo em uma residência próxima ao local do crime.
De imediato, foi montado um cerco policial e iniciadas buscas pelos arredores, incluindo telhados e terrenos baldios nas proximidades. Durante as diligências, os policiais foram informados por um vizinho que a moradora de uma casa ao lado, que trabalhava em uma empresa local, não havia sido vista naquele dia.
Ao verificar a residência, a equipe observou que a porta estava aberta e as luzes apagadas, o que levantou suspeitas. Diante disso, foi necessário entrar na casa, com a presença de um parente do indiciado. Dentro da residência, a equipe encontrou marcas de sangue no chão e, no último cômodo, localizou o corpo de uma mulher, caída em decúbito dorsal, aparentemente sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a equipe de socorristas confirmou o ób!t0 no local.
Após o achado do corpo, as buscas pelo suspeito foram retomadas. Minutos depois, a equipe policial ouviu um barulho em uma casa vizinha e conseguiu localizar o homem, que tentava fugir novamente. O suspeito foi contido com o apoio da Guarda Municipal, sendo necessário o uso de força devido ao seu estado de agressividade e risco que representava. Após ser informado de seus direitos, o homem foi conduzido ao Pronto Socorro para realização de exame médico.
A cena do crime foi preservada até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos necessários. O autor do fe-mi-ni-cí-dio foi levado ao plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por fe-mi-ni-cí-dio, e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.