Um jovem de 22 anos, identificado como Leonardo, foi morto após ser atacado por um homem de 27 anos no bairro Hélio Vergueiro Leite, em Espírito Santo do Pinhal (SP).
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23), por volta da 3 horas. De acordo com informações da Polícia Militar, a história toda começou com um casal que foi ao litoral paulista para passar o final de semana em Ubatuba. Eles estavam hospedados numa pousada, mas acabaram tendo um desentendimento na noite de sábado (21). Devido a este fato, o homem de 27 anos, acabou sendo expulso da pousada e retornou para a cidade de Espírito Santo do Pinhal de UBER.
No início da noite de domingo (22), o rapaz foi até a casa da família de sua mulher no bairro Hélio Vergueiro Leite, para ver se mesma havia chegado da viagem. Foi notado que o homem estava muito alterado chegando ameaçar a família da mulher com uma faca, porém foi contido por alguns moradores do local, que o expulsaram do bairro.
Na madruga desta segunda-feira (23) o homem de 27 anos retornou à casa dos pais da mulher, foi quando o jovem de 22 anos ao tentar expulsa-lo do local, acabou sendo atingido por um golpe de faca no tórax do lado esquerdo, próximo do coração.
Depois do fato, o autor deixou o local e foi localizado pela equipe de radiopatrulhamento na casa do seu genitor o qual foi detido.
Os policiais ao chegar no Pronto Atendimento Municipal recebeu a notícia que a vítima havia entrado em óbito. A mulher acusado estava na casa de um familiar com medo de ir para sua casa.
O autor do crime foi preso em flagrante e responderá por homicídio doloso – quando há intensão de matar. Ele foi levado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista (SP), permanecendo a disposição da justiça.
Fonte: Portal de Pinhal