Um jovem de 21 anos de idade foi encontrado morto enforcado em uma árvore nos fundos do bairro Carlos Cassucci, no sítio Sertão Grande, em São José do Rio Pardo (SP).
Uma moradora do sítio foi quem encontrou o jovem pendurado por um lençol na árvore e acionou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu. Infelizmente com a chegada do socorro, foi constatado que o jovem já estava em óbito.
De acordo com as informações colhidas no local, o jovem estava passando por problemas depressivos e ansiedade, tentando o suicídio ao cortar o próprio pulso no período da manhã em sua residência, que fica nos Predinhos do Profast. Quando o Samu chegou para socorrer à vítima, o jovem saiu correndo e não mais foi visto, sendo encontrado horas depois enforcado numa árvore.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e preservou o local até chegada do Instituto de Criminalística para perícia de praxe.
A equipe do Samu constatou o óbito e era formada pelo médico Dr. José de Paula Neto, Enfermeira Márcia e Socorrista Bernal.