Dois irmãos foram detidos e tiveram sua motocicleta apreendida na noite desta quarta-feira (19) pela Polícia Militar no bairro Santo Antônio, após um acompanhamento policial pelas ruas da cidade.
Segundo as investigações, a equipe RPM da Polícia Militar realizava patrulhamento, momento que se depararam com os irmãos trafegando com a motocicleta sem o uso do capacete.
O condutor da moto (maior de idade) ao perceber presença policial, saiu em alta velocidade com o irmão adolescente na garupa.
Diante das circunstâncias, foi feito acompanhamento policial por várias ruas, sendo a dupla abordada nas proximidades da Igreja de Santo Antônio.
Os irmãos foram detidos e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém os policiais constataram que a motocicleta era produto de leilão e estava com emplacamento adulterado.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde após serem ouvidos os irmãos foram liberados. A motocicleta ficou apreendida.
Ainda na noite desta quarta-feira, um motociclista ficou ferido em acidente com um Vectra na Vila Brasil.
De acordo com as informações, o Vectra estava estacionado na rua João Gonçalves e o motociclista trafegava pela mesma rua. Acontece que no momento que o motociclista passava pelo Vectra, o motorista saiu em marcha com o carro e acabou atingindo a motocicleta.
Na colisão, o motociclista sofreu uma que e precisou ser socorrido pelo Samu ao Pronto Socorro Municipal. O motociclista estava com suspeita de fratura na perna direita e queixava de dores nas costelas.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.