O incêndio que destruiu um casarão na noite desta terça-feira (25) no centro de São José do Rio Pardo, pode ter sido criminoso, segundo o morador do imóvel.
Em conversa com a reportagem do Portal Rio Pardo, o morador disse que dentro do imóvel estava ele e sua mãe, que felizmente conseguiram sair assim que perceberam as chamas.
O morador informou que uma pessoa que estava na rua, teria visto quando alguns indivíduos entraram pelo corredor do casarão para fazer um acerto de contas com um outro indivíduo, que dormia em um pequeno cômodo do casarão.
Ainda de acordo com as informações, este indivíduo que dormia no cômodo conseguiu fugir, mas que os sujeitos que entraram para o acerto de contas, teriam ateado fogo em um colchão, evadindo-se logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. Diante dessa suspeita, o incêndio provavelmente deverá ser investigado pela Polícia Civil, a qual analisará se as informações são verídicas, e assim identificar os possíveis autores do incêndio.
Os bombeiros conseguiram salvar um cachorro que estava nos fundos do imóvel, entregando-o para o seu dono.
Além do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Pardo, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mococa e um caminhão Pipa da Prefeitura Municipal apoiaram na ocorrência.
Fotos: Portal Rio Pardo