A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (16) por volta das 19 horas, para atender uma ocorrência de Tentativa de Ho-m!-cí-d!o no bairro Nenê Pereira Lima, em Mococa (SP).
Quando a viatura policial chegou no local, as partes envolvidas não se encontravam e populares informaram que a equipe do Samu havia socorrido a vít!m4 para a UPA 24 Horas, que o possível agressor e uma mulher (esposa) teria saído da residência com destino ignorado.
Diante das informações, os policiais militares se dirigiram até o Hospital e em contato com o encarregado do Samu, este disse que a vít!m4 estaria em estado muito grave e foi entubada. Em seguida os policiais fizeram contato com o médico de plantão pelo Hospital, o qual relatou que o estado de saúde da vít!m4 era muito grave, permaneceria entubada na U.T.I (Unidade de Tratamento Intensivo).
Em síntese após várias tentativas as equipes policiais, conseguiram junto aos vizinhos o primeiro nome do agressor, que trabalhava na usina Ipiranga. Estando o casal em posse de um veículo Vectra de cor clara.
Os militares se deslocaram até a Delegacia de Polícia, onde fizeram contato com o investigador de plantão que após retransmitir a ocorrência para a Delegada de Plantão, a qual determinou a elaboração do BOPC de tentativa de homicídio de acordo com o art. 121 do Código Penal.
Segundo informações, a vít!m4 sofreu várias agressões na altura da cabeça, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a ób!t0 horas depois no Hospital de Mococa. O motivo das agressões estão sendo investigados.