Um homem de 47 anos suspeito de matar a esposa, o cachorro e um passarinho se jogou de cima da sua casa, no final da tarde desta quinta-feira (10), no Jardim Progresso, em Porto Ferreira (SP). Ele está internado no pronto-socorro da cidade sob escolta policial.
Segundo informações da Polícia Civil, Aloísio Batista dos Santos Araújo é suspeito de ter asfixiado a professora Glória de Fátima Silveira de Araújo, de 63 anos, com um saco plástico.
A polícia foi chamada após ele subir no telhado da sua casa. Ele estava com um celular e mostrava a foto da esposa. A ação causou comoção entre os vizinhos, que se aglomeraram em frente ao imóvel.
Segundo a polícia, Araújo pulou do telhado sobre a rede elétrica, levou um choque e caiu no chão. Ele foi socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa. Procurado pela reportagem, o hospital não informou o seu estado de saúde.
Dentro da casa, além do corpo da mulher, os policiais encontram um cachorro também asfixiado com um pedaço de plástico e um passarinho com a cabeça arrancada.
O caso será investigado e Araújo deve ser levado para a cadeia quando tiver alta hospitalar.
Fonte: G1 São Carlos