terça-feira, novembro 19, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALHomem mata a namorada, atira no ex-marido e na filha dela de...

Homem mata a namorada, atira no ex-marido e na filha dela de 4 anos e tenta tirar a própria vida em SC Palmeiras

Um homem matou a companheira e atirou contra o ex-marido e a filha dela de 4 anos, na noite desta terça-feira (28), em Santa Cruz das Palmeiras (SP).

Depois o atirador cometeu tentou tirar a própria vida. A menina e o pai foram socorridos e o estado de saúde deles não foi divulgado. O autor do crime também foi socorrido para o hospital em estado muito grave.

Segundo a Polícia Militar, Adriana Gabrieli tinha se separado do marido e estava tendo um relacionamento com o autor do crime. Ela morava no Conjunto Habitacional Prefeito Agostinho Nino Deperon.

O autor, ainda não identificado, invadiu a casa da família e efetuou dois tiros no ex-marido da vítima fatal, atingindo seu ombro e costa. Em seguida, o autor atirou contra a namorada que estava no banheiro, a qual faleceu no local.

No ação do crime, o atirador ainda baleou a filha dela de 4 anos na altura da costela. Em seguida o autor tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça.

Pai e filha foram socorridos e levadas para o hospital da cidade. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil. O Instituto de Criminalística foi acionado para perícia de praxe.

Obs: O autor não resistiu ao ferimento e acaboufalecendo horas depois no hospital.

Samu socorreu os feridos para o hospital de Santa Cruz das Palmeiras

Delegado de polícia Dr. Wanderley Martins esclarece os fatos:

CORREÇÃO: (ao publicar essa reportagem, o g1 errou ao informar que o autor dos disparos era o ex-namorado da mulher que faleceu. O delegado que investiga o caso esclareceu que, na verdade, foi o atual namorado dela quem fez os disparos que atingiram a mulher, o ex-companheiro dela e a filha do casal, enteada do atirador. A informação foi corrigida às 13h46 de 29 de maio de 2024).

Segundo o delegado, a perícia encontrou várias marcas de tiros na casa.

“O que a perícia e eu acompanhamos é que o tiro que atingiu a criança, aparentemente, não foi direcionado a ela especificamente. Havia vários disparos, tanto dentro da residência como na área externa”, disse.

Fonte: G1 São Carlos

Dona Rosa - Shopping Fonseca

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!