Uma mulher foi morta pelo marido nesta noite de sábado (25), em Juruaia (MG). Segundo a Polícia Militar, além das mãos, o autor usou uma alça de bolsa e um pedaço de fio para enforcá-la.
A PM informou que os militares foram acionados pelo autor, de 26 anos, no sítio Córrego do Jacu. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h, o homem enviou uma mensagem relatando ter matado a companheira.
No local, segundo a polícia, a jovem foi encontrada em uma cama no quarto, com um fio amarrado no pescoço e uma alça de bolsa ao lado do corpo.
O autor informou aos militares que por volta de 23h o casal começou a discutir por causa de ciúmes; segundo ele, por parte da vítima. Conforme o boletim de ocorrência, ele ainda relatou que ela teria ameaçado pegar gasolina e incendiar a casa e o suspeito, caso ele se separasse dela.
De acordo com a PM, ele confirmou que durante a briga se descontrolou e enforcou a vítima com as mãos. Ainda conforme o BO, ele também teria usado a alça de uma bolsa que a jovem estava usando para enforcá-la.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Guaxupé, permanecendo à disposição da justiça.
Fonte: G1 Sul de Minas