Um homem de 53 anos m 0 r r 3 u carbonizado nesta quinta-feira (20) enquanto prestava serviços de roçagem em um sítio de São João da Boa Vista (SP), que fica na Serra da Paulista. A m0rte é investigada pela Polícia Civil.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender um incêndio com vítima. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo da vítima caído no pasto parcialmente carbonizado.
O dono do sítio disse que a vítima era autônoma e estava na propriedade roçando o pasto. Ele não explicou o porque o local estava incendiado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o ó b i t 0 do homem.
Próximo do local onde o corpo foi encontrado, os PMs acharam uma mochila com a carteira da vítima, três celulares, um relógio e mais de R$ 20 mil em dinheiro.
O Corpo de Bombeiros também foi até a propriedade rural e combateu o incêndio que consumiu cerca de 8 mil metros quadrados de mato rasteiro.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como m 0 r t 3 suspeita e será investigado pela Polícia Civil.
“Vai ser instaurado o inquérito policial pelo 1º Distrito Policial onde serão apuradas as circunstâncias e os fatos que ocorreram, bem como foi requisitado o exame pericial para o local dos fatos e exame necroscópico que também que vai identificar a causa da m 0 r t 3”, explicou o delegado Jorge Mazzi.
Fonte: G1 São Carlos