Um homem foi preso nesta tarde de segunda-feira (01) por violência doméstica no Loteamento Urbano Brochi II, em Tapiratiba (SP).
De acordo com as informações, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia da cidade alegando que possui medida protetiva contra seu ex-companheiro, que nesta data o mesmo veio a procura-la em seu local de trabalho querendo conversar, como a vítima negou a conversa, o homem agiu com agressividade contra a ex-companheira.
Diante dos fatos, como o fato estava em estado de flagrante, o delegado de polícia Dr. Renato Coletes determinou que o homem fosse capturado e conduzido a unidade policial para ser formalizada a prisão em flagrante delito.
Com ajuda da Polícia Militar, os investigadores do Setor de Investigação Geral (SIG) e apoio da Guarda Civil Municipal, imediatamente saíram em diligência e conseguiram localizar e prender o homem, que estava na casa de sua irmã.
O homem agressor foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Renato Coletes, ratificou a voz de prisão. Na delegacia, o homem após ser interrogado, alegou estar passando mal com dores cardíacas, ele foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade e após alta médica hospitalar será conduzido para a Cadeia Pública de Casa Branca, onde permanecerá à disposição da justiça.