A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (12) para atender uma ocorrência de violência doméstica/tentativa de suicídio no Distrito de São Benedito das Areias, em Mococa (SP). As vítimas seriam uma mulher de 30 anos e uma bebê de apenas dois meses.
Quando os policiais chegaram no local se depararam com um indivíduo (41 anos) de forma alterada aparentando estar sob efeito de drogas, o qual ao avistar viatura, saiu pela via gritando por socorro. Populares informaram que faz algum tempo que o sujeito estava agitado e agressivo, bem como teve uma desinteligência com amásia dele.
Foi passado para os policias a residência da possível amásia do indivíduo, a qual disse que vem sofrendo ameaças por parte do companheiro e que durante uma discussão, seu companheiro (41 anos) veio a apertar o pescoço da bebê de apenas dois meses. A mulher alegou ainda que a criança estava ficando roxa e tentou retirar o bebê dos braços do companheiro, porém só conseguiu com ajuda de uma pessoa desconhecida que passava próximo de sua residência.
Os policiais conseguiram abordar o indivíduo de 41 anos, o qual tentou resistir e foi necessário uso de força física moderada para contê-lo. O sujeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão. Depois o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.