Na tarde deste domingo, dia 23, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de agredir mulher e abandoná-la no meio de um canavial. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.
De acordo com a polícia, um denunciante encontrou a mulher com várias lesões pela cabeça e rosto, caída na estrada rural do Sítio Angolinha, em Mococa-SP.
Com a chegada da equipe do Soldado John e Soldado Bruno, os PMs avistaram a mulher caída na estrada perto de um canavial, inconsciente, ensanguentada, com lesões na cabeça e pescoço. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro. No meio do caminho, ela retomou a consciência e relatou que o namorado de nome Tiago, havia a agredido e abandonado no canavial. Ela ainda relatou que conseguiu se rastejar até a estrada onde pediu ajuda.
A vítima é moradora da Rua Bahia, no bairro Vila Santa Rosa. O namorado morava na rua Fernando de Noronha. As viaturas foram até o endereço dele e encontraram vários vestígios de sangue pela parede, portão, chão, algumas roupas manchadas de sangue e tapetes de veículo já lavados mas com um pouco de barro, porém, Tiago não foi encontrado na residência.
Pela Rua Ceará, no mesmo bairro, os policiais identificaram o veículo do suspeito. Um Fiat Uno Azul. Ele estava sentado em um banco do outro lado da via. Foi realizada abordagem e nada de ilícito foi encontrado.
Em conversa com Tiago, ele disse que sua amasia era usuária de drogas e que ela havia desaparecido na madrugada e que ele estava procurando ela. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito para demais averiguações.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Casa Branca-SP, onde a Delegada de Plantão ratificou a voz de prisão por tentativa de feminicídio. Tiago Donizeti de Lima ficou preso na carceragem à disposição da justiça. Foram apreendidas algumas peças de roupas com manchas de sangue.
A mulher ficou em observação no Pronto Socorro de Mococa-SP.
Os policiais que apoiaram a ação foram as equipes do Sargenro Neivair e Cabo Augusto; Soldado Clayton e Soldado Pegorim; Cabo Soares e Soldado Kevin; Cabo Thiago e Soldado Ary.
Fonte: Jornal do Meio Dia