Um homem de aproximadamente 45 anos, agrediu equipe do Samu, Guarda Municipal e ameaçou funcionários do Pronto Socorro na noite deste domingo (15), após ser socorrido pela equipe médica, em São José do Rio Pardo (SP).
De acordo com as informações preliminares, o homem estava tentando tirar a própria vida na rodovia SP-207, nas proximidades do bairro Carlos Cassucci. Populares acionaram o Samu para prestar socorro ao indivíduo, que ameaçava se atirar na frente dos veículos que por ali circulavam.
Com a chegada da equipe médica do Samu, o homem foi abordado e atendido no local, depois foi conduzido para o Pronto Socorro (PS). No PS, o homem teve um surto psicótico e passou a agredir o médico do Samu.
Um Guarda Civil Municipal que estava de serviço, foi tentar intervir e acabou sendo agredido, inclusive acabou sofrendo uma ruptura de tendão e deverá passar por cirurgia. Funcionários do Pronto Socorro que também tentaram intervir, foram ameaçados.
A Polícia Militar foi acionada e no Pronto Socorro deteve o homem, que usava uma tornozeleira eletrônica do estado de Minas Gerais. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.