Um homem de 30 anos de idade, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) por tentativa de homicídio no início da noite do último domingo (18), após atropelar e desferir golpes de facão contra o amante (40 anos) de sua mulher, em Tapiratiba (SP).
De acordo com as informações, o autor ficou sabendo de uma traição de sua esposa e se dirigiu até a casa do amante (vítima) para tirar satisfação. O indiciado foi até a casa da vítima, arrombou a porta da residência e partiu para agressão na posse de um facão. A vítima saiu correndo para a rua gritando por socorro, o autor pegou seu veículo e foi atrás do amante, sendo que em determinado ponto da via pública, o autor veio a atropelar à vítima e não contente, desceu do carro e passou a golpear à vítima com o facão, causando várias lesões no corpo do possível amante.
Apavorado, o suposto amante entrou em uma residência e pediu ajuda para a moradora, que, imediatamente acionou a Guarda Civil Municipal. Neste instante o indiciado deu a volta por um terreno baldio e queria a todo custo pegar a vítima dentro do imóvel.
Com a chegada da GCM, o autor das agressões foi detido e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.
A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal com lesões na nuca, cortes na cabeça, braços, pernas, mãos e estava com suspeita de traumatismo craniano leve, permanecendo aos cuidados da equipe médica.