domingo, setembro 22, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - LOCALHomem de 65 anos é preso no momento em que tentava estuprar...

Homem de 65 anos é preso no momento em que tentava estuprar duas pessoas em São José do Rio Pardo

A Polícia Militar composta pelo Cabo Zocal e Soldado Letícia prendeu no início da noite desta quarta-feira (09), um senhor de 65 anos acusado de cometer estupro contra um adolescente de 11 anos e um jovem de 19 anos, em São José do Rio Pardo.

De acordo com as informações, os policiais foram acionados para averiguar um possível abuso contra criança, chegando no local foi constatado uma residência abandonada, aparentemente sem ninguém, portão estava trancado. Os policiais tentaram contato com alguém, mas ninguém atendeu ao chamado, então os policiais resolveram averiguar para que não restasse dúvida quanto à denúncia, ou se havia alguma criança em risco.

Depois de um certo tempo, os policiais conseguiram abrir o portão e ao entrar na garagem da residência, notou que a porta da sala estava trancada, então os policiais realizaram uma verificação nos fundos, onde o Cabo Zocal veio a visualizar pela janela, uma criança nua e um senhor também nu, onde tentava se esconder.

Neste momento foi dada ordem para que o senhor abrisse a porta ou seria arrombada. O senhor de 65 anos, se vestiu rapidamente e foi para a porta da sala, destrancou a porta e tentou se evadir.

Na tentativa de fuga, o acusado se deparou com a soldada Letícia a qual também deu ordem de parada ao senhor, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo. Devido à resistência, o senhor acabou sofrendo algumas lesões no seu rosto ao tocar o solo.

Os policiais entraram no imóvel e localizaram as vítimas, sendo um adolescente de 11 anos e um jovem de 19 anos. As vítimas estavam muito assustadas e ambos aparentavam sofrer de deficiência intelectual.

As vítimas já estavam vestidas, porém no chão da cozinha foi localizado uma cueca infantil (pertencente ao adolescente) e um preservativo ainda embalado. O adolescente foi indagado e disse que foi convidado juntamente com seu irmão de 19 anos, a ir até a residência do acusado para assistir vídeos pornográficos, que, chegando lá, este senhor ficou nu e ofereceu R$ 20,00 para que as vítimas tirassem a roupa, porém, em determinado momento, o senhor retirou as roupas do adolescente à força, que ele parou com o ATO assim que ouviu os policiais mandar ele abrir a porta.

Diante dos fatos, o senhor de 65 anos recebeu voz de prisão em flagrante por Estupro de Vulnerável. Os policiais entraram em contato com a mãe das vítimas, a qual compareceu no local e acompanhou os filhos no desenrolar da ocorrência.

O acusado e as vítimas juntamente com a mãe foram apresentadas na Central de Flagrantes de Casa Branca, onde o acusado permaneceu à disposição da justiça. A equipe RPM da Polícia Militar composta pelo Cabo Rivaldo e soldado Parra prestaram apoio na ocorrência.

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!