Um homem de 61 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de cometer um estupro em uma criança de 6 anos de idade, em Guaranésia (MG).
De acordo com as informações, o acusado é amigo do pai da vítima. Na última quarta-feira (04), a criança estava no Centro Educacional e Social da cidade, demonstrando muita tristeza e se queixando de dores em sua parte íntima.
A criança foi encaminhada para a psicóloga e acabou confessando que teria sido estuprada por um homem que visitava sua residência. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro, que acionou a Polícia Militar assim que ficou sabendo dos fatos.
No PS, a médica constatou o rompimento do hímen e a menor foi encaminhada para o IML de Alfenas para passar pelo médico legista para confirmar o estupro.
Para os policiais, a vítima disse que este homem foi até sua residência e começou fazer carícias em seu corpo, vindo a estuprá-la sob ameaça de morte. De posse das informações, os policiais conseguiram localizar o autor, que já estava sendo agredido por populares, ele recebeu voz de prisão por Estupro.
O acusado foi encaminhado para o Pronto Socorro de Guaxupé para exame de corpo delito e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia.
Fonte e Fotos: Magaiver TV