domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALHomem de 38 anos é preso por agredir e esposa com barra...

Homem de 38 anos é preso por agredir e esposa com barra de ferro no bairro São Domingos Shop

A Polícia Militar foi acionada nesta noite de terça-feira (21), por volta das 00h45, para atender um chamado via COPOM, de tentativa de homicídio no bairro São Domingos Shop, em Mococa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial quando estava se deslocando ao local dos fatos, recebeu informações que a vítima estaria próximo da Delegacia de Polícia e chegando lá, fizeram contato com a tia da vítima, a qual disse que conduziu sua sobrinha de 31 anos até o Pronto Socorro inconsciente e com lesão na cabeça. A tia informou ainda que o agressor seria o marido da vítima que tem 38 anos e que ele teria ficado na residência juntamente com seus filhos.

Diante dos fatos, os policiais se dirigiram até a residência do indiciado juntamente com o apoio do CGP-3, onde conseguiram localizar o agressor. A princípio o homem de 38 anos, disse que agrediu a esposa com um prato e que teria danificado o veículo Uno do casal.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante de delito pelo crime de tentativa de homicídio. Na residência, foi localizado uma barra de ferro grande com vestígio de sangue e foi apresentada na Delegacia de Polícia.

Pelo Pronto Socorro, os policiais fizeram contato com a vítima, que se encontrava consciente e com uma lesão na cabeça do lado esquerdo, informando que havia saído com a sua tia e ao retornar, seu marido quis pega-la a força para ter relação sexual, como ela se negou, ele ficou nervoso e jogou um prato lhe acertando a cabeça, em seguida o marido pegou uma barra de ferro pequena e desferiu um golpe contra a sua cabeça.

A vítima disse que tentou sair do local com o carro, porém o marido pegou uma outra barra de ferro maior e danificou o veículo Uno, na sequência o autor foi na direção esposa (vítima) e lhe agrediu duas vezes na cabeça com essa barra de ferro maior.

Os policiais entraram em contato com o médico que atendeu a vítima, e este informou que mulher estava com suspeita de traumatismo craniano, a qual precisou permanecer em observação para novos exames.

Os policiais se dirigiram até a Delegacia de Polícia e passaram as informações para o investigador de plantão, o qual cientificou o delegado Dr. Celso Itaroti via telefone, que ratificou a medida dada pela equipe, autuando o homem de 38 anos por crime de Tentativa de Homicídio.

Depois o homem foi levado para a Central de Flagrantes em Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.

Barra de ferro utilizada na agressão foi apreendida

Fotos: JMD

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!