A Polícia Militar de São José do Rio Pardo foi acionada na noite deste domingo (21) a comparecer no Pronto Socorro, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, ocorrido no bairro Jardim Nova Itobi, em Itobi (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 38 anos deu entrada no Pronto Socorro de Rio Pardo com lesão corporal dolosa por disparo de arma de fogo.
Foi apurado que o ocorrido se deu pelo município de Itobi, na Rua Nelson Maneta, e segundo uma testemunha, o autor seria um cigano de apelido “Velin” que teria efetuado quatro disparos, porém, um veio alvejar a vítima.
A testemunha de imediato socorreu a vítima para o Pronto Socorro e diante dos fatos, foi realizado contato com equipe policial de Itobi, a qual realizou patrulhamento pelo local dos fatos na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito.
Pelo Pronto Socorro Municipal, a vítima foi atendida pelo médico Dr. José Maciel Neto, o qual informou que a vítima sofreu um disparo de arma de fogo, onde o projetil transfixou o braço esquerdo e se alojou no tórax, sendo estado grave.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Rio Pardo, onde o escrivão de plantão fez contato com a autoridade de plantão delegado Dr. Wanderlei Martins, sendo que este determinou elaboração de boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.