Um homem de 31 anos foi morto a tiros em um Bar na noite desta terça-feira (29), em Pirassununga. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu em um bar na Vila São Pedro. Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Robson Eduardo Ambrósio de Araújo (31 anos) foi surpreendida por dois suspeitos que estavam em uma moto.
De acordo com a PM, Araújo foi atingido por ao menos seis disparos na região do tórax, coxa e perna. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o irmão da vítima, o indivíduo chegou no bar e após dizer algo para chamar a atenção da vítima efetuou vários disparos contra ela e se evadiu do local numa motocicleta Honda/Twister, cor escura, cuja placa não foi anotada.
Os policiais militares apontaram que o local do crime estava prejudicado para Perícia, devido a presença de vários familiares e curiosos no local. O delegado João Fernando Baptista, solicitou a presença da Polícia Técnica com sede na cidade de Limeira/SP, que realizaram o trabalho pelo local.
Segundo a polícia, a vítima, conhecida como “Robinho” tinha passagens pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas, mas, segundo amigos e familiares teria deixado a vida do crime.
De acordo com autoridades policiais, imagens de câmeras de segurança da região serão solicitadas, a fim de poder chegar ao atirador. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter Naressi