A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (19), por volta das 15 horas, para atender uma ocorrência de Violência Doméstica no bairro Vila Brasil, em São José do Rio Pardo (SP).
De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares se deslocaram até o local, onde próximo visualizaram um indivíduo pela rua Padre Paulo todo ensanguentado, ao fazerem manobra para abordagem, esse indivíduo evadiu-se pela avenida Belmonte. Os policiais observaram também uma outra pessoa pela via correndo e partiram para abordagem.
Neste momento o homem de 40 anos (autor), veio a pular uma cancela da prefeitura e correu no sentido da avenida Perimetral. O indivíduo subiu no telhado de um barracão, mas acabou caindo em um espaço entre o telhado, sendo um local muito alto de aproximadamente 6 metros de altura.
O homem de 40 anos ficou imobilizado devido impacto ao chão, foi acionado o Corpo de Bombeiros para realizar os primeiros socorros.
Depois os policiais se deslocaram até a residência da mulher (vítima) e tomaram conhecimento do ocorrido. Segundo a vítima, o homem (ex-namorado) estava intimindando-a e esta veio a ligar para seu cunhado que é policial militar, para pedir ajuda.
Quando o cunhado chegou no local, acabou entrando em luta corporal com o homem de 40 anos (autor), defendendo a mulher.
Diante dos fatos, o homem de 40 anos acabou evadindo-se. No trajeto da fuga, o sujeito se deparou com as viaturas policiais e tentou evadir-se subinndo no telhado do barracão, onde acabou sofrendo uma queda.
O homem sofreu vários ferimentos, recebeu voz de prisão, e foi socorrido até o Pronto Socorro Municipal, permanecendo em observação.
O agressor está em observação de aproximadamente 8 horas no hospital, devido várias lesões na cabeça, ficando sobre escolta policial.
Os dados pessoais do indivíduo foram apresentados na Central de Flagrantes em Casa Branca. Assim que receber alta, provavelmente o homem será encaminhado para a Cadeia Pública.
Participaram da ocorrência os policiais: Sargento Mateus; Cabos Fabiano, Cândido, Zocal, Vinícius e Rivaldo; soldados Oliveira e Barbosa.