O gerente de banco de 37 anos que caiu do Camarote durante a realização do Exposhow Rio Pardo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo nesta manhã de segunda-feira (27), na UTI da Santa Casa.
A vítima caiu do camarote no último dia 17 de maio de uma altura de aproximadamente 5 metros, após o piso ceder. Ele foi atendido imediatamente pelas equipes de socorro da festa Bombeiros Civil, Seguranças e equipe médica, sendo socorrido em estado grave para o Pronto Socorro Municipal.
No Pronto Socorro (PS) ficou constatado que a vítima havia sofrido ferimentos em sua cabeça, tórax, fraturas em costelas e teve seu pulmão perfurado, precisou ser entubada pela equipe médica do PS. Diante do quadro clínico, a vítima foi encaminhada para a UTI da Santa Casa em estado grave.
Segundo informações, na noite deste domingo (26) a vítima teve uma piora em seu quadro clínico e os médicos avaliaram juntamente com a família do gerente uma possível transferência da vítima para Ribeirão Preto.
Nesta manhã quando estava por ser transferido, a vítima teve a primeira parada cardíaca e precisou retornar para UTI da Santa Casa. A vítima acabou sofrendo mais duas paradas cardiorrespiratórias, todas sendo revertidas pelos médicos. Acontece que na terceira parada, os médicos não conseguiram reverter o quadro clínico e a vítima infeliezmente acabou vindo a óbit0.
Procurado pela reportagem. o delegado titular de polícia Dr. Renato Coletes informou que determinou exame necroscópio e possível alteração no boletim de ocorrência para Homicídio Culposo.
A organização do Rio Pardo Exposhow lamentou o falecimento: “Nos solidarizamos com a família e amigos neste momento difícil, expressando nossas sinceras condolências. A organização do evento continuará comprometida em oferecer todo o apoio e cuidado necessários à família durante este momento de extrema tristeza”, disse em nota.
Aos familiares e amigos da vítima, nossos sentimentos de pesar e que Deus conforte o coração de todos.