sábado, novembro 23, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - LOCALFox roubado de motorista de Uber é encontrado pela Polícia Militar em...

Fox roubado de motorista de Uber é encontrado pela Polícia Militar em São José do Rio Pardo

O veículo Fox produto de roubo ocorrido na noite da última sexta-feira (16) em São José do Rio Pardo, foi encontrado por volta das 16h30, abandonado em uma estrada de terra abaixo do Recanto da Vovó, próximo ao sítio dos Muladeiros.

O veículo foi encontrado por morador de um sítio, o qual estava indo de trator ver sua plantação e acabou se deparando com o Fox abandonado no meio da estrada. No local, a estrada está tomada pelo mato, que cobre toda via.

A Polícia Militar foi acionada e constatou ser o Fox roubado de uma motorista de Uber, de aproximadamente 40 anos de idade. Segundo informações, o veículo está com o parachoque dianteiro danificado e vários riscos na pintura do automóvel.

O veículo será guinchado para o pátio da Delegacia de Polícia e deverá passar por perícia, para que os possíveis autores do assalto sejam identificados.

O boletim de ocorrência será registrado pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Polícia.

Relembre o Roubo

Uma mulher de aproximadamente 40 anos de idade e que presta serviço de uber, foi acionada na noite desta sexta-feira (16) para atendimento de uma chamada na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro Maria Maldonado, em São José do Rio Pardo.

Ao chegar no local da chamada, a motorista notou que havia dois rapazes aguardando a corrida, sendo que ao entrarem no veículo Fox de cor vermelha da vítima, informaram que queriam ir para a cidade de Itobi.

No deslocamento do trajeto, os indivíduos anunciaram o assalto e obrigaram a vítima tomar sentido a uma estrada de terra, que da acesso à chácara Belmonte. Segundo à vítima, um dos bandidos apontou uma arma de fogo para sua cabeça e roubaram seu veículo Fox e R$ 355,00 em dinheiro, evadindo-se sentido à avenida Perimetral.

A vítima não saube informar se na fuga os bandidos tomaram sentido os bairros Carlos Cassucci ou Vale do Redentor. A vítima também não soube descrever as características dos indivíduos, pois no local do assalto era muito escuro.

De acordo com à vítima, a todo momento os bandidos fazia ameaças de morte, caso ela olhasse para trás ou acendesse a luz interna do veículo.

Durante o assalto, antes de descer do carro, a vítima conseguiu recuperar sua bolsa e seu aparelho celular, caminhou até a rua Pedro Tadeu Guimarães, no bairro Jardim Eunice, e conseguiu ligar para a Polícia Militar.

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!