domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioRIO PARDOENFERMAGEM DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO PROTESTA DECISÃO DE MINISTRO EM...

ENFERMAGEM DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO PROTESTA DECISÃO DE MINISTRO EM SUSPENDER AUMENTO SALARIAL DA CLASSE

A decisão do ministro Barroso em suspender por 60 dias o aumento no piso salarial dos enfermeiros (as) e técnicos de enfermagem, desagradou toda classe, que, em forma de repúdio, resolveu manifestar e protestar tal decisão.

O ministro deu 60 dias para o governo federal, estados, Distrito Federal e entidades do setor esclareçam sobre os impactos financeiros da medida.

O ministro atendeu um pedido de liminar de uma ação movida pela Confederação Nacional de Saúde, Hospitais e Estabelecimentos e Serviços (CNSaúde), que teme pelos impactos financeiros, riscos de demissões e consequentemente piora na qualidade dos serviços de saúde com a implantação do piso da enfermagem.

Nesta manhã de quarta-feira, dia 07 de setembro, dia em que comemoramos os 200 anos da Independência do Brasil, dezenas de enfermeiros (as) e técnicos de enfermagem demonstraram suas indignações em protesto que começou na frente do Pronto Socorro e foi terminar na frente do monumento do Altar da Pátria, na praça dos Três Poderes.

De acordo com as enfermeiras (os) e técnicos de enfermagem, se os problemas não forem resolvidos, poderá ocorrer uma greve marcada para o próximo dia 9 de outubro.

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!