Segundo informações apuradas pela reportagem do site Portal Rio Pardo, em breve a Delegacia de Polícia de São José do Rio Pardo terá um novo delegado titular. Por problemas pessoais, o atual delegado Dr. Cristiano France Fávaro solicitou junto a Seccional de Casa Branca para deixar o cargo e, devido a este fato, o delegado seccional Dr. Benedito Antônio Noronha Júnior, convidou o delegado Dr. Renato Coletes para que assumisse o cargo de delegado titular da Delegacia de São José do Rio Pardo (SP).
Entusiasmado com o convite, Dr. Renato não pensou duas vezes e assim que a troca for divulgada no Diário Oficial ele assumirá o posto deixado pelo Dr. Cristiano France Fávaro, como Delegado Titular da Delegacia de Rio Pardo.
Dr. Renato Coletes é natural de São Paulo (Capital) e já atuou como delegado nos municípios de Caraguatatuba, Itapecerica da Serra e Santa Cruz das Palmeiras, atuando também como delegado plantonista na delegacia de Tapiratiba (SP).
Segundo o delegado secccional Dr. Noronha, “o convite foi encaminhado para a aprovação do Delegado Geral de Polícia e assim que for publicado no Diário Oficial, a troca será concretizada”, disse.
“Infelizmente o Dr. Cristiano pediu sua saída para resolver problemas particulares, ele é um ótimo profissional, mas estou muito feliz por ter essa oportunidade de trabalhar como delegado titular em São José do Rio Pardo. Gosto do trabalho em equipe, respeito ao próximo mesmo que depois eu tenha de elucidar um fato. Quero unir forças e conhecer outros seguimentos da sociedade para conhecer o problema de cada um e assim fazermos um trabalho digno e honrado para toda população”, disse o Dr. Renato Coletes.
Dr. Cristiano Fávaro assumiu o cargo de delegado titular da Delegacia de Rio Pardo no final de 2019, conseguindo desvendar e elucidar várias ocorrências na cidade. “Foram várias ocorrências em destaque, mas prefiro destacar o trabalho feito pela equipe na questão dos roubos dos condomínios, foi um trabalho muito bonito de toda equipe”, destacou Dr. Cristiano, resultando às prisões e apreensões de farta quantidade de drogas no município.