Dois jovens foram mortos a tiros na saída de uma festa em um sítio, na zona rural de Poço Fundo (MG), na madrugada de domingo (1). As vítimas tinham 18 e 25 anos.
Segundo a polícia, os jovens eram moradores de Machado (MG). O sítio fica no bairro rural Dourado, na divisa de Poço Fundo, Turvolândia e Carvalhópolis.
Testemunhas disseram à polícia que a festa foi organizada pela internet e tinha cobrança de ingressos na entrada. Pelo menos 150 pessoas participaram.
Por volta das 4h, na saída do evento, um suspeito que parecia aguardar a saída das pessoas, ao ver uma das vítimas, sacou uma arma e atirou várias vezes, o que provocou tumulto. Além das vítimas, outro homem teve ferimento no punho esquerdo e foi socorrido.
Rafael Pereira Lopes, de 25 anos, e Luiz Eduardo Souza Neves Estevam, de 18, foram socorridos e levados até o pronto socorro de Machado, já sem sinais vitais. Cada um foi atingido com um tiro no tórax.
A perícia esteve no local da festa e recolheu um celular encontrado no estacionamento. Rafael tinha passagens na polícia por envolvimento com tráfico de drogas, corrupção de menores e direção perigosa. Luiz Eduardo, quando era menor de idade, também teve envolvimento em homicídio consumado e tentado, segundo a polícia.
As vítimas foram sepultadas na manhã desta segunda-feira (2) no Cemitério Municipal de Machado. Ninguém foi preso até o momento.
Fonte: G1 Sul de Minas