Ao agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Casa Branca, sob o comando do delegado de polícia Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, pr3n-d3u no final da manhã desta quarta-feira (11), dois indivíduos de 40 e 43 anos, por tráfico de drogas no bairro Jardim São Lourenço, em Tambaú (SP).
De acordo com as informações, os policiais civis a partir de uma minuciosa investigação se deslocaram até o município de Tambaú, onde um indivíduo conhecido por “Rodrigão”, que estaria envolvido em uma facção criminosa, guardava entorpecentes em sua residência na na residência de um usuário. Diante de tais informações, os policiais civis se dirigiram primeiro até o local de trabalho do usuário, o qual acabou sendo detido e pr3-so.
Posteriormente, os policiais se dirigiram até a residência do usuário conseguindo apreender grande quantidade de entorpecentes, que o mesmo guardava para o tal “Rodrigão”. Foram apreendidas grandes porções e tijolo de maconha, grandes porções de cocaína e uma pedra bruta de crack. “Para se ter uma ideia, localizamos uma droga conhecida como Colombinha, que é uma maconha com alta concentração de THC, já a pedra bruta de crack renderia inúmeras outras pedras menores para serem comercializadas”, disse o delegado Dr. Wanderley.
Depois dessa apreensão de entorpecentes, os policiais civis se dirigiram até a residência do tal “Rodrigão”, o qual ao perceber presença policial, entrou correndo para dentro do imóvel. Ele foi abordado e no imóvel os policiais também localizaram outra boa quantidade de entorpecentes.
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Base da DISE em Casa Branca, permanecendo os dois suspeitos pre-sos à disposição da justiça.
Vídeo e Foto: DISE