O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São Paulo, descobriu uma fábrica de bebidas falsificadas nesta sexta-feira (02), em um sítio em Casa Branca (SP). Os criminosos trocavam rótulos e tampas para enganar os consumidores.
De acordo com as informações, os policiais vieram até o referido sítio, que fica às margens de uma rodovia, para averiguar um possível desmanche de caminhões e automóveis, mas no local acabaram encontrando uma Fábrica de Bebidas Falsificadas.
Os policiais constataram que o local era utilizado não apenas para armazenar bebidas, mas que também era utilizado para fabricação de bebidas falsificadas. Foram apreendidas mais de 6 mil garrafas de Vodka, Tequila, Gim e whisky, além de vários produtos químicos que eram utilizados para falsificação.
Amostras foram colhidas de toneis para perícia. Para transportar a carga até à capital, foram necessárias duas carretas. Especialistas alertam que o consumo desses produtos pode levar à morte.
Toda ação foi realizada em sigilo, já que as investigações partiram do DEIC de São Paulo. Não foi informado se alguém foi preso.
Fonte e Fotos: TV Record
Que ótimo informativo diário , sempre ficamos por dentro dos acontecimentos de São José e região . O jornalista/radialista Silvio José é o melhor.