A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (28), para averiguar dois corpos encontrados na zona rural no município de Passos (MG). Segundo informações da PM, os corpos localizados são de Antônio Rodrigues Mota (61 anos) e Kênia Cristina dos Santos (42 anos), os quais estavam com sinais de violência.
Os corpos estavam numa fazenda localizada próximo ao km 364 da rodovia MG-050, no trecho entre Passos e Itaú de Minas, região conhecida como Formoso da Serra. Uma testemunha que foi ao local chamar pelo caseiro, foi quem acionou a Polícia Militar.
Segundo informações, a testemunha disse que achou estranho não ter visto o homem que trabalhava como caseiro na propriedade pela manhã, foi até a casa e chamou pelo caseiro, mas este não respondeu.
Devido a este fato, a testemunha ligou para o proprietário da fazenda e este autorizou para que a testemunha arrombasse uma das janelas da casa. Depois de arrombar uma janela, a testemunha encontrou o corpo da mulher em um dos quartos com um fio enrolado na cabeça, mas o homem não estava em casa.
De acordo com as informações do Jornal Folha da Manhã, a testemunha passou a procurar pelo homem e acabou localizando o corpo dele logo em seguida na parte externa da casa, próximo a um arbusto, com uma camisa cobrindo o rosto.
A testemunha notou que uma moto e o celular que seria do caseiro foram levados. A suspeita é que a moto e o celular foram roubados pelo autor ou autores do crime.
A Polícia Militar foi até o local e após confirmação dos fatos, acionou a Polícia Civil que irá investigar o caso. O Instituto de Criminalística também foi acionado.
Foto: Boanovacj.com.br