Depois de 7 dias da localização de um corpo de um homem boiando sobre as águas do rio Pardo, a vítima ainda continua sem identificação segundo a Polícia Civil de São José do Rio Pardo (SP). O corpo estava em estado bem avançado de decomposição, dificultando o reconhecimento da vítima.
Segundo o delegado Dr. Cristiano France Fávaro, uma família compareceu na delegacia esta semana para fazer conhecimento. “O corpo estava bem avançado em decomposição, não dava pra ter uma noção de quem seria a vítima, foi identificado que o corpo era do sexo masculino, somente através de DNA para reconhecer o cadáver”, disse o delegado, informando que a vítima tinha uma prótese na perna.
A família que compareceu na delegacia, irá até São João da Boa Vista na próxima segunda-feira (07) para fazer coleta de DNA. A família é moradora de São José do Rio Pardo e alegou que um parente estava desaparecido, que usava uma prótese na perna.
O corpo foi encontrado no último sábado, 29 de julho, por um pescador nas proximidades da Ilha das Cabritas, que acionou a Polícia Militar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para retirar o corpo das águas.
O Instituto de Criminalística de São João da Boa Vista esteve no local para perícia de praxe. Depois o corpo da vítima foi levado para o IML de São João para necrópsia.