O radialista que esfaqueou a ex-companheira e o filho na cidade de Guaxupé (MG), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29), no município de Aguaí (SP).
De acordo com as informações, populares acionaram a Guarda Civil Municipal para averiguar um mal cheiro às margens da rodovia que liga Aguaí a Pirassununga. No local, os guardas civis realmente constataram um forte mal cheiro e ao averiguar encontraram um corpo de um homem em já avançado estado de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Instituto de Criminalística de São João da Boa Vista, sendo constatado que o corpo da vítima era do radialista Sauro Jeremias, 53 anos, que estava desaparecido desde o último dia 11 de maio da cidade de Guaxupé (MG).
No dia 11 de maio, o radialista esfaqueou a ex-companheira (50 anos) e o filho (18 anos) no bairro Jardim Orminda I e depois fugiu em um veículo Ford KA. O veículo foi encontrado abandonado no dia seguinte do fato, também no município de Aguaí.
Segundo a Polícia Militar, os três estavam dentro da casa quando, em determinado momento, entraram em atrito. Diante dos fatos, o radialista veio a golpear a mulher e o filho com uma faca, fugindo logo em seguida.
Desde então, o radialista não mais foi encontrado e seu corpo acabou sendo localizado somente no final da manhã desta segunda-feira (29), ou seja, 18 dias após os fatos ocorridos na cidade mineira.