Aproximadamente uma hora e meia depois de pular da Ponte Euclides da Cunha, o corpo da mulher que cometeu suicídio no início da tarde deste domingo (4), foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Pardo (SP).
O corpo da vítima foi localizado uns 50 metros abaixo da ponte e retirado das águas pela equipe dos bombeiros. Tem que parabenizar o trabalho do Corpo de Bombeiros através do sargento Colombo, soldados Valverde e Ramos, além do bombeiro municipal Danilo e com ajuda do bombeiro civil Joel, que não mediram esforços em procurar o corpo, mergulhando nas profundezas do rio a todo momento até que o corpo fosse encontrado.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do IC (Instituto de Criminalística) de São João da Boa Vista.
De acordo com as informações, a vítima estacionou o carro Fox de cor preta, placa de Mococa em cima da Ponte e se atirou nas águas do rio Pardo. O bombeiro civil Joel que seguia logo atrás do Fox, viu quando a mulher parou o carro e se atirou da Ponte, depois ele notou que uma testemunha havia entrado no rio na tentativa de salvar a mulher.
Neste instante, o bombeiro civil Joel pegou o carro da vítima e o estacionou na Área de Lazer e entrou no rio na tentativa de ajudar. “Quando cheguei perto do rio notei que o rapaz que estava tentando salvar a mulher já não tinha mais ela nos braços, foi quando então entrei no rio e comecei a procurá-la até a chegada do Corpo de Bombeiros, onde continuamos com as buscas até encontrar o corpo 1 hora e meia depois, disse Joel.
A mulher deixou dentro do carro um bilhete de despedida para a mãe, o qual foi entregue para a Polícia Militar.
A testemunha informou que chegou a segurar a mulher, mas que ela se desgarrou e acabou afundando e sumindo nas águas do rio Pardo.
Além do bilhete, a Polícia Militar encontrou várias cartelas vazias de remédio Rivotril dentro do carro.
No início da noite, o corpo da mulher foi identificado pela Polícia Militar. A vítima S.A.C.C., 40 anos, é natural da cidade de Mococa (SP).