Uma mulher foi morta com 13 facadas na noite deste domingo (18), em Bandeira do Sul (MG). Segundo a Polícia Militar, Roberta Camile de Araújo Silva, de 34 anos, foi morta em casa pelo companheiro após uma briga que começou em uma chácara.
A filha do casal contou à polícia que os pais passaram a tarde em uma chácara, onde começou um desentendimento. O motivo seria a porta de uma geladeira aberta. O casal voltou para a casa e, pouco tempo depois, a filha ouviu os gritos da mãe.
Quando chegou ao quintal, viu a mulher caída, com as roupas sujas de sangue. Roberta foi atingida por oito facadas nas costas, uma no abdômen, três na perna e uma na mão.
O autor do crime é A.S.G., de 40 anos, fugiu após o crime. Ele trabalha como comerciante, além de ser candidato a vereador na cidade. A faca usada foi encontrada no local pela perícia. O motivo da briga em casa não ficou claro para a polícia.
Militares fizeram buscas na casa de parentes do marido e em outros lugares próximos, mas ele não foi encontrado. A Polícia Militar segue nas buscas.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas, onde passa por autópsia.
Fonte: G1 Sul de Minas
Foto: Plantão Rota 21