Um incêndio em uma residência em construção deixou duas pessoas gravemente feridas nesta madrugada de quinta-feira (28) no bairro Lázaro, em São João da Boa Vista.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local observou que uma mulher estava com o corpo em chamas e gritava muito. Populares informaram que na casa morava um casal e que a outra vítima (homem) ainda se encontrava dentro da construção em chamas.
Os policiais entraram no imóvel e depararam com o incêndio e muita fumaça, uma pessoa gritava por socorro, porém o fogo bloqueava o acesso. Com apoio de outras viaturas, os policiais com ajuda de vizinhos começaram a conter as chamas e conseguiram resgatar o homem com vida.
Para conter as chamas, os policiais tiveram ajuda dos moradores que forneceram baldes de água. Posteriormente com a chegada do Corpo de Bombeiros e Samu, as vítimas foram socorridas em estado grave para a Santa Casa, permanecendo internadas. As vítimas tiveram mais de 70% do corpo queimado.
A suspeita é que o incêndio teria começado em uma lata que foi utilizada para aquecer o ambiente e que se encontrava ao lado de um colchão. O Corpo de Bombeiros fez o rescaldo na casa, evitando assim que as chamas retornassem.
O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Fotos: Repórter Carioca/Notícias Policiais