A Polícia Militar estava em patrulhamento nesta noite de domingo (29) pela avenida Brasil, quando nas proximidades da rotatória do bairro Domingos de Sylos, visualizou um veículo Ford Fiesta com insulfilm transitando em atitude suspeita pela avenida Brasil, em São José do Rio Pardo (SP).
Suspeitando do veículo, os policiais militares cabos Braga e Marcos Prado realizaram pesquisa via Prodesp, a qual confirmou que o veículo era de Diadema (SP), o que despertou mais atenção por parte dos militares.
Foi feito um acompanhamento, e na rotatória do bairro Paula Lima, o veículo foi abordado, sendo que o condutor J.A. conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráf1c0 de dr0g4s, onde havia uma denúncia de que o mesmo estaria abastecendo as biqueiras na cidade de Itobi (SP) e que estava trafegando com um veículo Dublê.
Foi realizado busca no veículo e nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais notaram que a passageira B.S.R. apresentou um certo nervosismo. Questionada, a mulher confessou que o J.A. entregou para ela uma sacola plástica e pediu para escondê-la em suas partes íntimas. A mulher retirou a sacola de suas partes íntimas e a entregou para os policiais.
Indagado sobre o veículo Fiesta, o J.A. disse ter adquirido em um site na cidade de Hortolândia pelo valor de R$ 20.000,00 reais. Foram apreendidos 45 pinos de cocaína, dois celulares, R$ 284,00 em dinheiro e veículo Fiesta (PLACA FHY-1J08).
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a medida adotada pelos militares, determinando a apreensão das drogas e do veículo para perícia e investigação.
Apoiaram a ocorrência os policiais miliatres cabos Lucas, Sérgio e Cândido, soldado Vasconcelos.
Fotos: Polícia Militar