A A.A. Caldense prestou nesta quinta-feira (2), uma singela homenagem ao ex-jogador “Carmelito”, falecido na última terça-feira (31), em São José do Rio Pardo.
Carmelito faleceu em sua residência aos 67 anos de idade devido um infarto fulminante. Carmelito Antônio da Trindade, era lateral-esquerdo e começou nas categorias de base do Guarani.
Ele jogou em vários times como Botafogo de Ribeirão Preto, Esportiva de Guaxupé, Sertãozinho, Villa Nova, Mixto-MT e Nacional de Uberaba. Defendeu a Veterana Caldense em meados dos anos 80, quando pendurou as chuteiras.
Outro ex-jogador que a Caldense prestou homenagem, foi ao ex-jogador Arnaldo, de 76 anos, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (2) em decorrência de complicações da Covid-19.
Arnaldo defendeu a Veterana Caldense de 1973 a 1978 e após pendurar as chuteiras foi para a comissão técnica do time. Atuou como treinador interino por sete vezes, preparador físico, auxiliar técnico, treinador de goleiros e depois passou a trabalhar como coordenador do complexo aquático do clube, função que exerceu até antes de ser hospitalizado. No total foram quase 50 anos dedicados à Veterana.
A Associação Atlética Caldense manifestou os mais sinceros sentimentos de pesar a amigos e familiares dos dois ex-jogadores.
Fonte: G1 Sul de Minas