Mais uma tentativa de suicídio foi registrada pelas equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na Ponte Euclides da Cunha, em São José do Rio Pardo (SP).
Na tarde desta quarta-feira (09), uma mulher desceu em um dos paredões da Ponte, ficando entre a parte debaixo da Ponte e Paredão de Pedras, ameaçando se atirar nas águas do rio Pardo. A equipe policial composta pela Cabo Marta e Cabo Canato chegaram rapidamente ao local e passaram a dialogar com a mulher, na tentativa de impedir que ele cometesse o suicídio.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, também começaram a dialogar com a mulher. Em dado momento, a mulher se atirou nas águas e num gesto heroico, o bombeiro municipal Danilo, se atirou nas águas conseguindo segurar à vítima.
Com apoio de outros bombeiros (sargento Eduardo, Cabos Denis e Austerino e soldado Ceravolo), a mulher foi retirada do local e depois foi conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal, consciente. A mulher foi medicada permanecendo em observação.
Na noite anterior, terça-feira (08), um homem também estava ameaçando pular da Ponte Euclides da Cunha, o qual foi salvo pelo bombeiro municipal Nicola, que numa rápida ação, conseguiu segurar a vítima ainda sobre as ferragens da Ponte. Depois com ajuda dos companheiros de trabalho (bombeiros) e policiais militares, o homem foi conduzido para o Pronto Socorro.