Uma notícia muito triste e revoltante chegou para reportagem do Portal Rio Pardo nesta manhã de segunda-feira (12). Segundo informações, uma bebê de apenas 10 meses, foi vítima de abusos por parte do padrasto/avô (48 anos), em São José do Rio Pardo (SP).
O fato ocorreu no sábado (10) e o autor chegou a ser encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. A vítima (bebê) foi apresentada no Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado um sangramento na parte íntima da criança.
Nesta segunda-feira, a criança foi encaminhada para São João da Boa Vista para passar por uma avaliação clínica mais detalhada e saber se realmente teve a penetração ou não. O acusado seria o padrasto/avô da criança, já que ele é amasiado com a avó da vítima de 10 meses.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o acusado, ele foi apresentado na Delegacia para prestar depoimento e depois foi liberado até que se apure o ocorrido. A reportagem entrou em contato com as Polícias Militar e Civil, as quais confirmaram o boletim de ocorrência, mas que tudo corre em segredo de justiça por se tratar de uma criança.
Em conversa com a delegada Dra. Paula Casalli Dezzotti (Delegacia de Defesa da Mulher), ela disse que a denúncia foi feita pela mãe e avó da criança, que o fato está sendo apurado através de inquérito policial.
A reportagem continua atrás de mais informações e a qualquer momento a matéria poderá ser atualizada.