Dois bandidos foram presos pela Polícia Militar dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, após capotar um veículo SX Mitsubishi no final da tarde desta quarta-feira (05), na Serra de Campestrinho, em Poços de Caldas (MG). Um veículo Siena utilizado para praticar um roubo em Campestre também foi apreendido.
De acordo com as informações do Rota 21 Plantão, o Siena foi roubado na noite de terça-feira (04) de um motorista de aplicativo em Poços de Caldas. Depois os bandidos teriam roubado o Mitsubishi na cidade de Caconde e se dirigiram até a cidade de Campestre, onde acabaram roubando uma loja de perfumaria.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo foi acionada e trombou com os assaltantes com os dois veículos na rodovia que liga as cidades de Caconde a Divinolândia, onde iniciou uma perseguição policial. Os bandidos na fuga tomaram sentido a Poços de Caldas, onde foi solicitado apoio da polícia militar mineira.
Na Serra de Campestrinho, o condutor da Mitsubishi perdeu o controle, bateu contra um barranco e acabou capotando. Os dois bandidos que estavam no veículo acabaram sendo presos.
O Siena seguia logo atrás da Mitsubishi e os bandidos que estavam neste veículo, desceram rapidamente e fugiram a pé por um matagal. Foi montado um cerco policial na tentativa de localizar e prender esses assaltantes.
Em vistoria na Mitsubishi, os policiais militares encontram um simulacro, dinheiro (reais e dólares), celulares e uma pequena quantidade de entorpecentes. O Instituto de Criminalística de Poços de Caldas foi acionado para perícia de praxe.
Os dois bandidos que estavam na Mitsubishi receberam voz de prisão e ficaram à disposição da justiça. Até o fechamento desta matéria, os assaltantes que estavam no Siena não foram localizados.
Fotos: Rota 21 Plantão