Na madrugada desta segunda-feira (09), quatro ou cinco bandidos encapuzados e armados renderam o funcionário da empresa Transer localizada próximo do trevo de Tapiratiba/Caconde, anunciaram o assalto e roubaram um caminhão basculante que estava estacionado no pátio da empresa.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Tapiratiba, os assaltantes após dominar o funcionário, insistiram que a vítima informasse onde estava o Guarda Civil Municipal (GCM), que faz segurança armada na empresa. Com a negativa de tal fato, o funcionário foi amarrado e os assaltantes tentaram levar uma carreta e um caminhão, mas como não conseguiram, acabaram por roubar o caminhão basculante.
Quando o funcionário conseguiu se desvencilhar das amarras, acionou a Polícia Militar que foi até o local, efetuou patrulhamento, mas não conseguiu localizar o caminhão roubado e nem os assaltantes.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia e agora o caso está sendo investigado pelo Setor de Investigação Geral (SIG) na tentativa de localizar o caminhão e identificar os assaltantes.