Uma médica foi agredida e teve seu carro roubado por dois criminosos na noite desta segunda-feira (11), na cidade de Mococa (SP).
A vítima alegou ser médica e que trabalha em Mococa, mas mora no município de Piumhi (MG). A médica informou que após chegar com seu veículo Honda Civic e parar no estacionamento do hotel, foi surpreendida por dois indivíduos do sexo masculinos altos e de roupa preta, após ser surpreendida pelos roubadores com arma de fogo. Assustada, a vítima acabou afastando a arma que estava sendo apontada para o seu rosto em seguida saiu correndo pedindo ajuda para os populares.
Dentro do veículo havia uma quantia de R$ 2.000,00 em dinheiro e o celular IPHONE 13 que estava com a localização ligada, sendo que mostrava o endereço Rua Juscelino Kubitschek. A vítima permaneceu no hotel e passou a informação para os policiais sobre o rastreamento e de pronto a viatura deslocou para o local. O celular estava escondido debaixo de uma pedra, mas o carro já tinha tomado outro destino.
Algum tempo depois o carro foi localizado pela equipe de Polícia Militar de Arceburgo (MG), pelo Cabo PM Nilton e Soldado Cavalcante, os quais fizeram contato a equipe policial de Mococa e a equipe realizou contato com o escrivão de polícia civil André, que passou as informações para autoridade competente do Delegado Renato Gonçalves.
O delegado pediu para os policiais trazerem o veículo para o município de Mococa, diante do ocorrido conseguiram um guincho para trazer o veículo que estava em Arceburgo para a delegacia de Mococa.
Na delegacia durante a confecção do BOPM a vítima levou a chave reserva do veículo roubado, e após abri-lo foi possível verificar que havia sido subtraído alguns objetos de uso médico.
Por determinação da autoridade de polícia civil foi confeccionado o boletim de ocorrência de Roubo, sendo permitido a Vítima retirar seus pertences pessoais e deixando o veículo no pátio da delegacia para perícia. Também foi roubado a quantia de R$ 2.000,00 e os documentos pessoais da médica.
Fotos: Jornal do Meio Dia