terça-feira, novembro 26, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALBandido de saidinha é morto pela Polícia Militar após cometer furto e...

Bandido de saidinha é morto pela Polícia Militar após cometer furto e agredir soldado

A Polícia Militar estava em patrulhamento na noite desta sexta-feira (23), quando por volta das 23h50, foi informada sobre um furto em andamento pela avenida XV de Novembro, em Itobi (SP). Com a chegada da equipe policiais, populares indicaram onde o indivíduo havia corrido e iniciou-se as diligencias.

A equipe do CGP 2 visualizou o indivíduo correndo e tentou aproximação para fazer a abordagem, onde foi desobedecido e o indivíduo pulou uma cerca de uns dois metros com arame farpado, deixando o local e embrenhando-se no mato/brejo.

Foi realizado cerco com os demais policiais e o PM Filipe foi no encalço do bandido. Em determinado momento, o policial foi surpreendido pelo indivíduo, que estava com uma pedra em suas mãos, vindo a golpear o policial na cabeça, o qual ficou desorientado.

O policial e bandido entraram em luta corporal, onde o bandido tentava sempre agredir o PM Filipe, inclusive veio a tentar afogar o policial no brejo. O soldado Filipe segurava a mão do bandido e depois de estar sem mais forças para tentar cessar a agressão, o policial acabou fazendo uso de sua arma de fogo, vindo a efetuar três disparos contra o bandido.

Neste momento, o CGP da PM tentou contato via rádio sem êxito devido a falha na comunicação, porém conseguiu acionar a ambulância local e o comando de força via telefone.

Uma ambulância municipal de Itobi compareceu no local para prestar socorro ao bandido baleado, mas o sujeito acabou vindo a óbito devido os feridos. Segundo informações, o indivíduo morto estava de saidinha de final de ano, ou seja, saiu do CDP nesta sexta-feira e já estava tentando cometer um outro delito na cidade.

Também compareceu no local o Sub Comando do 24°BPMI Major PM Rodrigo, Plantão PPJM 1° Tenente PM Oliveira, Chefe do SPJM 1° Tenente PM Daniel, Policia Científica e a delegada Dra Paula Casalli Dezzotti. O carro funerário foi chamado para retirada do corpo do indivíduo.

Participaram da ocorrência, os policiais Cabos PMs Beatriz e Barzom, CGP II 2° Sargento PM Evandro e Soldado PM Filipe.

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!