O autor do homicídio ocorrido na última quinta-feira, dia 22 de junho, no bairro São José III, em Caconde (SP), foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (24) numa residência situada na rua Adalto Claudinei Ferreira, naquela urbe.
De acordo com as informações, os policiais militares receberam uma denúncia de que o indivíduo estaria escondido em uma residência de um amigo, ao chegarem no local, conseguiram avistar o procurado pela justiça dentro do imóvel por um vitrô. De imediato os policias adentraram à residência e após um breve surto de resistência, o acusado foi detido e algemado.
O indiciado recebeu voz de prisão e devido à grande aglomeração que estava se juntando no local, os policiais rapidamente retiraram o indiciado da residência.
O sujeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Casa Branca, onde o delegado de polícia Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior ratificou a voz de prisão, permanecendo o indiciado preso à disposição da justiça.
O Crime
Uma discussão por causa de uma dívida de carne, pode ter sido o principal motivo de um homicídio ocorrido por volta das 19 horas, no bairro São José III, em Caconde (SP).
De acordo com as informações, dois homens acabaram se desentendendo num açougue e um deles pegou uma faca e acabou desferindo um golpe na vítima, 55 anos de idade. A vítima foi golpeada na região do tórax, chegou a ser socorrida para o Hospital, mas acabou vindo a óbito momentos depois.
A Polícia Militar foi acionada e o autor do crime havia evadiu-se, não sendo localizado.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de São José do Rio Pardo. Agora o fato será investigado pela Polícia Civil de Caconde.