A Polícia Militar de São José do Rio Pardo (SP) realizou nesta manhã de segunda-feira (23), uma ação denominada Saturação pelo bairro Carlos Cassucci, mais precisamente nos Predinhos do Profast, onde foi averiguar denúncia de pessoa que não quis ser identificada, a qual relatou que no apartamento 3 bloco D, pertencente a a uma mulher conhecida por Bianca (32 anos), estaria sendo guardado grande quantidade de dr0g4s.
Os policiais militares cabos Marcos Prado, Braga e Prado, soldados Parra e Oliveira se deslocaram até o Predinho, onde foram recebidos por uma mulher conhecida por Sandra (28 anos), que declarou não morar no local, mas chamou a proprietária da residência (Bianca).
A proprietária do imóvel foi cientificada da denúncia e apresentou aos policiais um invólucro plástico contendo eppendorfs de cocaína e disse não haver mais nada na casa, porém autorizou a entrada da equipe policial no imóvel.
No quarto de Bianca, em uma gaveta, foi localizado mais alguns invólucros de entorpecentes e na laje da casa próximo a uma caixa d’água, foi encontrado um pacote com a maior parte das drogas apreendidas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Bianca pelo crime de Tráfico de Dr0g4s e Sandra foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre os fatos.
Na delegacia, o delegado Dr. Renato Gonçalves Coletes ratificou a voz de pri-são a Bianca e determinou a pri-são de Sandra, permanecendo ambas pre-sas à disposição da justiça.
Foram apreendidos1595 eppendorfs de cocaína e 246 eppendorfs de MD. Toda ação contou com apoio da equipe comando composta pelo 1º sargento Matheus e cabo Rodrigues, policiais cabo Leone e soldado Vasconcelos.
Foto e Vídeo: Polícia Militar