A equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom na madrugada desta terça-feira (14), para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Cristais, em Caconde.
No local, os policiais encontraram um adolescente de 12 anos caído no chão todo ensanguentado e uma faca jogada ao lado. Foi solicitado uma ambulância para socorrer a vítima até o Pronto Socorro da cidade.
De acordo com uma testemunha de 46 anos, ela disse que a indiciada de 20 anos de idade, chegou no local e forçou a entrada na porta da sala, depois de entrar no imóvel veio a desferir três facadas na vítima (12 anos) que é seu irmão, devido o mesmo ter abusado sexualmente do filho dela (indiciada) que tem 3 anos.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito a jovem de 20 anos por Tentativa de Homicídio e Desobediência à Ordem Judicial, uma vez que existe contra a jovem, uma medida protetiva para não se aproximar da criança.
A jovem foi conduzida para a Central de Flagrantes em Casa Branca, onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão, permanecendo ela à disposição da justiça.