O homem matou uma mulher a facadas em Albertina (MG) e feriu duas irmãs dela foi preso pela Polícia Militar em uma escola abandonada, em Espírito Santo do Pinhal (SP).
F. S., de 33 anos, que estava foragido desde ontem a noite após cometer um homicídio e ferir duas pessoas com golpes de facadas, em Albertina (MG), foi preso na tarde desta terça feira (10).
Ele foi localizado em uma ação que contou com o apoio de militares dos municípios de Espírito Santo do Pinhal, Albertina e Jacutinga (MG).
OS CRIMES
Uma mulher de 43 anos foi executada a facadas dentro de uma casa em Albertina (MG). Edivina Rafael estava com suas irmãs, Angelita Rafael, de 44 anos, Andrelina Aparecida Rafael, quando foram surpreendidas por volta das 20h30, da última segunda-feira (10), segundo a Polícia.
As investigações apontam que a vítima foi atingida por dois golpes nas costas. Já Angelina e Andrelina que é a ex-companheira do autor, também foram atingidas, porém, não correm risco de vida. A polícia já sabe que o suspeito do crime é o ex-cunhado da vítima, Flavio da Silva, de 33 anos. O crime aconteceu no momento em que o homem ameaçou esfaquear a ex-mulher e foi impedido pelas irmãs e mãe dela.
Policiais militares chegaram a ser acionados, mas o suspeito conseguiu fugir. O corpo de Edivina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre data e horário do enterro.
Fonte e fotos: A Gazeta de Jacutinga