Um grave acidente ocorrido nesta noite de quarta-feira (27) deixou 4 vítimas f 4 t 4 i s na vicinal Padre Gino Righetti, que liga as cidades de Itobi a Vargem Grande do Sul (SP). As vítimas do carro são 3 de uma mesma família e uma amiga, moravam na cidade de Itobi, sendo três adultos (um homem de 20 anos e duas mulheres de 28 e 35 anos) e uma adolescente de 17 anos.
De acordo com as informações, o acidente, provavelmente um capotamento, teria ocorrido nesta noite de terça para quarta-feira (27), sendo que somente nesta manhã foi que o veículo foi encontrado. O carro acabou afundando no meio de um brejo.
As equipes de Socorro do Corpo de Bombeiros e Samu de São José do Rio Pardo foram acionados ao local e constataram que as vítimas já estavam em ó b i t 0. A equipe do Samu foi composta pelo médico Dr. Neto, enfermeira Márcia e socorrista Bernal.
Acredita-se que o condutor do veículo perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira. As causas do acidente serão apuradas. A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.
O delegado seccional Benedito Antônio Noronha Junior disse ao G1 que os ocupantes do carro, que eram de Itobi, foram para Vargem Grande do Sul e não retornaram.
“Os parentes acharam estranho, procuraram a polícia e uma viatura da Polícia Militar fez o trajeto nesta manhã em busca deles e aí encontrou vestígios do acidente”, relatou o delegado.
A perícia técnica foi acionada para investigar as causas. A principal hipótese é que o motorista tenha perdido o controle do veículo e invadido uma área de brejo, onde o carro afundou.
Ainda segundo o delegado, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo esteve no local para fazer a remoção do veículo e os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar a causa da morte.